"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

05/04/16

A brincar é que se aprende!

Na aula de Português
As Preposições gosto de Aprender
Em todas as lições
Que num dia podemos ter

Ante, após, até
São as minhas prediletas
Fazem-me imaginar, fazem-me sonhar
Escrever e inventar
Sem nunca me cansar!
As preposições
Temos de Aprender
Não são precisas mil e uma razões
Para adquirirmos este saber!
Após o anoitecer
Até amanhecer
Com as preposições vou sonhar
Porque é fácil inventar!
É fácil aprender
Se o fazemos com alegria
É preciso acreditar
Sem nunca perder a alegria.

Inês e Bárbara, 5ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas