"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

20/09/16

A Escola e Eu

As palavras a voar
O lápis a escrever
Vamos ver no que vai dar
A aventura que está a começar

A palavra que vai dar
Não sei se é bom ou mau
Vamos ter de esperar
Também se aprende a brincar



Mariana Faustino, 6ºH


Na Escola sempre vou estar
Em Português, textos imaginar
Não paro de me divertir,
Sempre a rir!

Basta um livro abrir
Para logo imaginar
Rios e mar...

Até em Educação Física
Estou a imaginar
Estrelas no ar
Depois de a cambalhota dar!

E por tudo isto
Posso afirmar
Que a Escola é um mundo de encantar
Onde estou sempre a inventar!


Rodrigo Aguiar, 6ºH

Na Escola, tenho muitos amigos
Na Escola é bom Aprender
Sonhar,
Voar e Viver!

A Escola é nossa amiga
Nela aprendemos a Crescer
A Escola é importante
Vale a pena Aprender.

Carolina Félix, 6ºH

Escola
Sabedoria
Cores lindas
Outras coisas, Aprender
Livros e Histórias para imaginar
Amigos novos para conhecer

Ângela, 6H

Estava num sonho
Que não parava de impressionar-me
Era a escola que me dava alegria
E me ensinava a voar.

Com muita energia,
Fui para a aula de Português
Era um mundo de fantasia
Num reino colorido,
Onde sou feliz a valer.

João Diogo, 6ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas