"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/02/17

Haverá Carta de AMOR mais verdadeira?

                A minha carta de Amor para ti


Olá! Como estás? Espero que estejas bem.
Sei que já passou algum tempo e que eu já deveria ter-te escrito há mais tempo, mas só agora ganhei coragem para fazê-lo.
Há coisas que devem ser ditas pessoalmente, mas, às vezes, as palavras são a única forma que nós encontramos para desabafar tudo aquilo que sentimos...
Sim, eu ainda penso em ti, ainda dou por mim a relembrar tudo aquilo que passámos...
Sim, eu sou apaixonado por ti, tudo em ti é lindo, é maravilhoso!
Sei que não sou perfeito, mas, neste pedaço de papel, peço-te que voltes para mim, que penses em nós e voltes para os meus braços, pois, para mim, o teu lugar é aqui, junto a mim.

Amar é recordar
E perdoar
É querer voltar ou até mesmo voar
Amor é um sorriso
Onde vivem as palavras
Amor é arte, amor é HISTÓRIA
Amo-te, volta para mim
Pois sem ti aqui...
Eu não sei o que vai ser de mim...
Amor, como eu ainda te AMO...

J. 6ºano

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas