"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/05/17

A Nossa História

Mais uma etapa superada
Mais um desafio a findar
No meu coração levo esperança
E lembranças que quero recordar...

Este ciclo da minha vida
Foi importante a valer
Conheci pessoas fascinantes
Que me ajudaram a crescer...

Fui criança outrora
Sou agora adolescente
Que ri, ama e chora
Não temendo o que sente.

Aos amigos que já conhecia
E aos novos que conheci
Agradeço a amizade
E tudo aquilo que aqui vivi...
Levo alguns no coração
Os mais especiais, talvez para a vida
Mas todos, por alguma razão,
Foram importantes nesta "corrida"...

Este capítulo da história não faria sentido
Nem sequer poderia acabar
Sem falar de um grupo de pessoas
Que se mostraram sempre disponíveis a ajudar...

Foram eles os mentores
De todos os mais especiais
Pois foram amigos e promotores
Transmitindo saberes e valores essenciais...
Aos meus queridos professores
O meu profundo agradecimento
Ficarão no meu pensamento
E, docemente, no meu coração.


Obrigada! 
Até Sempre...
Mariana, 6ºH, ano letivo 2016/17 



Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas