"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/05/17

Ensaios de Poesia, 6ºJ, aula de Apoio

Sem a família, sinto-me perdido
como um barco a naufragar
Sem a família não consigo amar
E ando por aí vazio, sem sentido!


A família nunca irei esquecer
guardá-la-ei no coração até morrer
É a família que me conforta
e me abre a porta para vencer!


A família é o meu suporte
Por isso tenho muita sorte
É ela que me torna forte!


Assim acabei a minha poesia
Com o coração a transbordar
E com muito Amor para dar.


Diogo, 6ºJ, Aula de Apoio

Sem a minha família
Não conseguiria viver
Preciso dela para sobreviver
Como do ar para respirar


A família é o meu esteio
Porque me apoia sem receio
Sem a família não consigo pensar
Nem o mundo alcançar


Da minha família gosto muito
Porque me agrada muito
A família é o espelho, onde me revejo


No meu coração a guardarei
Sempre a protegerei
E nunca a esquecerei

Vítor, 6ºJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas