"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

29/05/17

O MEU BARCO DE PAPEL

Num barco de papel
eu vou brincar
Com as palavras de encantar
Num barco eu vou navegar
depois com os amigos
eu vou partilhar...
Vou continuar a brincar
pois não vou parar.
Neste mundo de encantar
eu gosto de estar
depois com os amigos
eu vou partilhar.

Eu vou navegar
num mar azul,
num barco de papel,
que fiz com jornal.
E um pouco de imaginação
ninguém pode levar a mal
Pois é meu feitio
ser independente
e original.

Marta Santos, Concurso de Poesia Interescolas de Gaia, 2016

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas