"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

31/05/17

Para a melhor professor do mundo...






São rodas e rodas o que a vida nos oferece
Mas há pessoas na vida que surgem e são uma benesse
Rodopios de emoções como um pião na mão de uma criança
Uma professora capaz de nos ensinar e dar muita confiança




Agora chegou a hora da despedida
Um momento triste que é deixar uma pessoa que me é querida
Um adeus nunca é um instante bonito
Mas é a oportunidade de mostrar um agradecimento infinito



Ser professora é indicar o rumo e o futuro
É ser capaz de construir pontes e não um muro
É uma dádiva carregada de paciência e amor
Que forma num aluno para sempre o seu interior



Adriana, 6ºH 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas