"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/09/17

A Escola e Eu





Quando na escola entrei,
um mundo novo encontrei...
Todas as pessoas a correr
E às perguntas responder. 

Uma grande agitação...
Parecia um furacão!
Eu estava assustada,
Mas também muito entusiasmada.

Quase me perdi...
Mas foi aí que percebi...
Um mundo novo encontrei
E foi, então, que o conquistei!

Carolina , 5ºJ


Quando cheguei à Escola,
o medo não parava de me chatear!
Eu disse:
- Para, medo, já me estás a enervar.

E logo ele saiu-Ufa,
Finalmente, ele ouviu!
Eu gostei da escola,
agora não quero ir embora!

Lara, 5ºJ





     A    Escola
                          Sorriu para nós
     Quando Chegamos
                  Recebeu- nOs de braços abertos
                                                          E deu-nos Liberdade para
                                                                  SonhAr

                                                                                                                             Teresa, 5ºJ
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas