"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/12/17

Se eu fosse um lápis...
Se eu fosse um lápis
Nas tuas mãos a rodar
Desenhava o teu rosto
Com um belo olhar


Se eu fosse um lápis
Desenhava a lua e o mar
E no imenso céu
As estrelinhas a brilhar.
Se eu fosse um lápis
Pintava rosas, cravos e jasmim,
E com lindas cores
Faria um belo jardim.



Se eu fosse um lápis
Desenhava um balão,
Para andar sempre
 
No calor da tua mão.

Resultado de imagem para lápis animadoLeonor Brito Barata
EB1 TÍLIAS – Agrupamento de Escolas Serra
da Gardunha

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas