"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/12/17

Sem Sentido







Eu já fui tanta coisa. Fui artista sem plateia. Palhaço sem fazer ninguém sorrir. Professor sem conseguir aprender. Costureira sem saber costurar. Passarinho sem saber voar. Cantora sem saber cantar. Contadora de histórias sem saber ler. Pintora sem tintas. Fui amante e amada sem amor. 
Já fui grande no coração. Pequena na fragilidade.
Mudei de profissão, mudei a cor do cabelo, mudei de casa, de estado, mudei o tom, mudei a frase, troquei a pilha... mas não tinha decisão.
Concordei, discordei. Disse não, disse sim , tantas vezes.
Já fui quase tudo sem nada.
Fui da Terra até à Lua , mas nada mudou.
Bailarina sem dança no pé. Rainha sem reinado.Dicionário sem palavras. Silêncio cheio de ruídos.
Fui sem causa. Sem lei. Sem jeito. Sem teto. Sem sol. Sem doçura e sem frescura.
Escrevi poemas. Reatei amores. Apaguei paixões.
Agora, quero apertar os meus sonhos para os novos que estão à minha porta e fazer o que ainda falta. Com sonhos novos.
Mas agora quero começar uma nova vida dentro de mim e ser outra pessoa, uma pessoa onde me sinta feliz , alegre e esteja à vontade.
Tudo o que aconteceu é passado e vai deixar de existir porque a partir de agora SOU OUTRA PESSOA!!!!

                                                                                          Excerto Adaptado de ContiOutra 
                                                                                         O título: Sobras por Ita, Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas