"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/06/18

A Menina que lia as Estrelas


Fase final do ano letivo...apresentação de obras pelos alunos. Sempre fantástica, esta atividade, sempre rica, esta partilha, sempre gratificante.
Ontem, no 5º J, descobrimos livros, alguns que nem eu conhecia...de qualquer forma, mesmo os conhecidos ganham outro ar, quando são vistos pelo olhar dos alunos. 
"A Menina que lia as estrelas" vinha acompanhada de um belo presente...para mim. Obrigada!

Leonor, 5ºJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas