"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

22/09/09

Para o Nelson do 6ºJ!


Eu transcrevi o teu texto, mas vou -lo aqui de novo, tal como o fizeste, pois só quero ver-te interessado. Dizes que não gostas da escola, mas vais ver que consegues ganhar um gosto especial daqui a pouco tempo, pois está na altura de perceberes que te faz falta e que muita gente gosta de ti e quer ajudar-te.
Tens de realmente querer, para que tudo possa melhorar, está bem?
Podes contar comigo, mas tenho de poder contar contigo.
Gostei de te ver hoje a procurar adjectivos na "sopa de letras" e fiquei contente por te ver entusiasmado por estares a "ganhar aos colegas", mas tens de permanecer sentado e ser mais calmo...tens de melhorar em tudo e acreditar em ti e nos professores, que só te querem ajudar.
Hoje fiquei mais contente com a turma, pois quase todos conseguiram descobrir os dezoito adjectivos, embora tu e o Amilton estejam à frente. Assim é que vos quero ver.
Ah, e adorei saber que vieste ao "nosso blog"...beijinhos.

3 comentários:

Luz disse...

Quando se escuta com o coração é assim que se age.
Bjs
Luz

CICL disse...

Parabéns a estes alunos que demonstram vontade de aprender... Parabéns à professora que demonstra carinho e atenção para com eles.

Anónimo disse...

bl'z

ass nelson

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas