"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

23/09/09

Um doce saboroso!



1kg de maçãs alegres
1kg de açúcar carinhoso
2 paus de canela divertidos
Tudo mexido na brincadeira...
Resultado: 1 doce saboroso!
A Sofia anda radiante com as actividades do colégio: segunda foram aprender a vindimar e ontem fizeram um delicioso doce de maçã, que todos provámos ao chegar da escola ou do trabalho. Estes momentos saborosos são ideias do "Externato Marujinho!"

8 comentários:

CICL disse...

Que engraçado, ontem os nossos alunos do 4º ano B fizeram doce de abóbora e depois convidaram os seus colegas para virem comer um pouco com tostas... Que delícia.

Excelente iniciativa.

Por toda minha Vida disse...

Bom dia.

Que linda a fada, a mostrar seu doce de alcadi (al-alegria, ca-rinhoso, di-vertido), beijos para vocês duas. Resolvi o nome irá que substituir Nina será Sofia, de hoje em diante será, Sofia, Uma Menina Chamada Arco-íris.

Beijos

Renata

Isabel Preto disse...

Que felicidade, me dás minha querida Renata! Sofia como a minha princesinha! E adorei o nome do doce alcadi:))))))
És linda, minha amiga.

Por toda minha Vida disse...

Já comecei a mudança e hoje parecendo coisa de Deus entrei em teu blog e via a foto da princesa com seu doce na mão, na hora disse aí esta minha menina arco-íris, espero que não se incomode pois já mudei alguns textos. Sofia, Uma Menina Chamada Arco-Íris.

Beijos em ti e nas princesas.

Renata

Xinha disse...

A princesinha Sofia ainda mais doce...

Luz disse...

Hum... esse doce tem mesmo um ar apetitoso...
E a cozinheira é fantástica!
bjs Luz

Cristina Lares disse...

Nham...nham aspecto delicioso.
Um docinho fácil de fazer que todas as crianças adoram.
Eu por cá ainda tenho choros(muitos pequenitos)....mas hei-de fazer uns docinhos!! Para já...querem muito colinho e carinhos. O pior é a gripe A...
Beijinhos da Cristina

Por toda minha Vida disse...

Obrigada Isabel, e por favor quando você puder lê as histórias para Sofia, adoro as três e essa foto do doce é tudo.

Beijos

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas