"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/10/10

Lobos pouco inteligentes!

- Olha só quem eu encontro aqui! -diz a Francisca.
- Ah, olá, o que fazes por aqui?
- Nem sabes o que me aconteceu...
- Não sei, mas quero saber!
-Ontem, enquanto tu foste à missa, eu fui a casa dos meus netos. Adivinhas por onde fui?
- Não pode ser...Foste pela serra dos lobos?!
- Fui, pois fui! Aqueles lobos não têm inteligência nenhuma, deixaram-me passar porque lhes contei uma mentirazita, que nunca resulta! Mas eles caíram, vê bem!
- Ah! Ah! Ah! Mas olha que mesmo assim eu tenho medo de ir por lá...
- Que maricas, que és, minha amiga! Com lobos palermas, tens medo de passar por lá?!
- E tu és, mas é, uma grande arrogante!
- Olha, deixa-te de coisas...Não vamos agora discutir por causa de nada! Vem tomar um chazinho a minha casa. Amanhã, à tarde, pode ser?
- Claro e...olha lá não te esqueças da missa!

Gonçalo Cavaco, 6ºG

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas