"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

15/10/10

Sábias palavras...

"Quem não vive para servir, não serve para viver..."esta frase foi-me deixada há muito tempo, como comentário, por uma amiga muito querida, que já partiu.

Hoje, nem sei porquê, recordei a presença constante dessa alma generosa aqui no meu "cantinho" e pensei com tristeza no quanto me vão fazer falta as suas palavras, mas ainda bem que a conheci...ela fez de mim, alguém muito melhor, pois acho que tinha esse dom...tocar na alma das pessoas.

Querem conhecê-la?

Então...venham daí, vai valer a pena conhecer uma das mais lindas pessoas, que marcou a minha vida:


http://sonhos-aurea.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas