"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

04/12/10

Sonhos...no 5ºA




O meu sonho é que o meu pai volte de Inglaterra e também ver o meu irmão, que mora na Torre da Marinha e há muito tempo que não vejo.



O sonho que eu queria que se realizasse, era que os meus pais voltassem a ficar juntos, para eu não ficar sem ver o meu pai muitos dias. Assim não ficava com saudades do meu melhor amigo: o meu pai.



O meu sonho é que a minha mãe fique melhor, porque a minha mãe tem um problema de pele, que já dura há alguns anos...queria que a operação corresse bem.



O meu sonho era que alguns animais não estivessem em vias de extinção, porque cada vez estão a desaparecer mais espécies, porque os caçam, para comer.


O meu sonho era ser um super-herói, para salvar o mundo e ajudar as pessoas que mais precisam...quem sabe encontrar uma bela namorada.


Os sonhos dos alunos desta turma, excepção seja feita para o último, são bem mais reais, porém, por vezes, tão impossíveis quanto os da turma D, referidos em baixo. Por razões óbvias, não menciono os nomes dos alunos.

2 comentários:

Luz disse...

Que belos sonhos!
Vou torcer para que se concretizem!

Isabel disse...

Em nome de todos os meus alunos, obrigada, minha querida amiga, por torceres por eles.
Beijinhos.

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas