"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

01/02/17

Amigos para sempre!

Quando eu era pequenino...
Ao jardim de infância eu cheguei.
Conheci muitos amigos,
Quantos foram, eu já não sei! 
Aqui na Augusto Louro
Alguns eu encontrei.

Aqui na minha turma,
Muitos amigos já fiz.
Por isso estou feliz. 


Caros amigos da turma,
Desculpem qualquer coisinha...
Se vos desiludi,
A culpa não foi só minha! 

Aos meus amigos da turma...
Uma mensagem vou deixar:
Durante a nossa vida,
Continuaremos a encontrar-nos,
Pois as amizades sinceras,
Não se podem desperdiçar! 

Para os meus professores,
Deixo um muito obrigado,
Por tudo o que me têm ensinado.
Pelo carinho e apoio,
Com que sempre me têm tratado.

E para terminar,
Gritamos todos bem alto:
A nossa amizade,
Não vai terminar.


Miguel Martins, 6ºI, in Projeto de Escrita
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas