"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/06/17

A Escola dos grandes"





Com o mês de setembro
E as aulas a chegar
Uma nova escola para conhecer
E velhos amigos para abraçar

Confesso que tive medo
Do que iria encontrar
Muitos nervos e receio
Mas vontade de estudar

Era a escola dos "grandes"
De que ouvia falar
Só o peso da palavra
Era suficiente para assustar

Disse adeus à antiga escola
Nem sei bem o que sentia
Passei lá bons momentos
Mas agora "adeus, até um dia"

O 1º dia numa nova escola
Não é fácil de gerir
Mas com o apoio dos amigos
É mais fácil conseguir

Conhecer novas pessoas
Ajuda-me a crescer
São vários os professores
Que estou a adorar conhecer

Agora, aqui estou eu
E uma nova escola para abraçar
Vou crescer e fazer amigos
E o sucesso alcançar




Mariana Faustino, 5ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas