Este fim de semana, senti uma imensa falta de energia...para aqui estou com "uma montanha" de testes para corrigir e não me sinto capaz de o fazer neste momento. Vou desiludir os alunos, habituados a receber os testes, quase sempre na aula seguinte...mas há dias assim...Tento culpar a chuva, desta moleza que se apoderou de mim...Estou farta de dias chuvosos, pronto!
Ontem, fui passar o dia com a minha irmã e as minhas sobrinhas, pois o nosso pai viera passar o fim-de-semana connosco. Estacionei o carro e... um senhor idoso quis estacionar à frente do meu...Acabou por não calcular bem a distância e ainda bateu no meu carro!
Não foi grande coisa, mas o dia começou mal...e, como sou "um coração de manteiga", acabei por desculpar o senhor. Lá fiquei com o carro riscado! Valeu-me a alegria das minhas filhas, a brincar com as minhas sobrinhas, para esquecer o assunto. Sim, que eu não sou de me prender ao que corre mal...o que corre bem é que me interessa. Fomos todos a um parque de insufláveis, onde as meninas brincaram...todas menos a mais pequenina, que dormiu o resto da tarde, enquanto eu e a minha irmã desfrutámos da presença do nosso pai...que normalmente está longe! Já tenho saudades dele e ainda ontem partiu...
Estar com a minha família foi o mais importante...o carro...a chuva...e até os testes por corrigir, acabaram por não ter grande importância...Prometo, corrigi-los com urgência.