"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

06/02/09

Abecedário Engraçado!



Hoje, na turma B, poucos tinham feito o trabalho de casa! É raro isso acontecer, nesta turma, mas entendi o motivo...Iam ter dois testes...andam mesmo sem tempo...Compreendi, pois o tempo também "foge de mim" e nem sempre cumpro tudo, como queria. Contudo, alguns ainda dedicaram algum tempo a esta tarefa, o que me deixou muito contente. Aqui deixo a tarefa realizada pela Andreia, que se inspirou no poema ouvido na aula e realmente trouxe algo "engraçado" para ler...com rimas fabulosas.

Espero que segunda-feira os "faltosos" ao trabalho de casa, o apresentem...sim, porque eu perdoo as falhas, mas não esqueço os trabalhos, que são para cumprir...foi apenas adiado.
Parabéns, a todos os que cumpriram, apesar dos testes...
Andreia 6ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas