"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/02/09

Um Castelo com Rimas!



Quem havia de dizer que um castelo podia esconder rimas, nas janelas e na porta?

Pois é, foi assim que hoje me surpreenderam, com mais "Abecedários Malucos"...se pudesse mostrava-os aqui todos, mas não quero aborrecer os leitores!

Valeu a pena esperar e perdoar, por não fazerem o trabalho na devida altura!

Findos os testes, que estavam a "atrapalhar" a criatividade...a eles e a mim...Confesso que ler tantos textos assim de empreitada e de enfiada, não é tarefa fácil! Dá muito mais prazer, lê-los e saboreá-los com tempo, peso e medida...Bem, mas voltemos às "nossas rimas"...não resisto a mostrar mais algumas, como o "castelo" do ´Luís, se abrirmos as janelas e a porta, lemos as rimas...Interessante e...bem o Luís é mais um daqueles alunos maravilhosos, que nos faz sentir que ser professor é a mais linda profissão do mundo...Alguns alunos têm este condão: fazer-nos acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas