"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

17/02/09

Reunião adiada!


Hoje era realmente um dia muito preenchido e importante: além do habitual, uma aula assistida e duas reuniões! A reunião da turma B, como sempre nunca mais acabava! Há sempre tanta coisa, para se falar! Muitos colegas e uma das representantes dos Encarregados de Educação ( por sinal também nossa colega), esperavam à entrada da porta e a paciência foi-se esgotando:

" quem espera, desespera", houve um colega que decidiu ir embora e pronto..aos poucos foram indo e teremos de marcar nova Reunião.

Num dia normal, ficaria aborrecida, mas hoje nada me deixaria triste: basta recordar os meus meninos do 6ºD, que se portaram melhor que nunca!

Estou tão orgulhosa deles!

Só foi pena, alguns colegas terem vindo de propósito, mas também não tive culpa.

Para quem teve de esperar em vão, mesmo sem culpa, aqui fica um pedido sincero de desculpas, pois a mim também me custa adiar e recomeçar, o que poderia ter sido feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas