"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/02/10

Vamos completar Poemas!

-Ó Geraldo,
queres um caldo?
-Não senhor,
Que me escaldo.
-Ó Geraldo,
queres migas?
-Não senhor, que têm formigas.
-Ó Geraldo,
queres almoçar?
-Só se for com a Ana no altar.
-Ó Geraldo,
Quem é a Ana?
-É a minha amada
Que gosta de banana!
-Ó Geraldo,
Vais com a Ana ao café?
-Só se for de boa fé!
-Ó Geraldo,
Faz um bolo para a tua amada.
-Não senhor,
Que ela está amuada!
-Ó Geraldo,
Que maçada!
Para eu comer ou para a minha amada?
-Ó Geraldo,
Vamos acabar com a conversa?
-"Bora lá", estou nessa.
Margarida Costa, 6ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas