"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/11/10

Uma Turma vencedora!

Na minha Direcção de Turma há um longo caminho a percorrer e muitas coisas a melhorar, mas já há muitas recordações positivas a guardar.
A Mariana foi a 3ªClassificada no Concurso de Abóboras e o Gonçalo Cavaco foi um dos vencedores do Concurso de Provérbios. Aos dois, quero dar os parabéns e dizer que estou cheia de orgulho.
Noto, nos outros todos da turma, alguns progressos e queria pedir-lhes para continuar, para não desistirem de tentar, pois o 6ºG é o meu orgulho.
Na Exposição de Outono também brilharam. Recebi lindos trabalhos, o que mostra que são capazes de agradar.
Vamos continuar, o 6ºG vai melhorar.
Beijinhos da vossa DT.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas