"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

19/05/11

Dia de Ídolos...



Hoje foi dia de Ídolos na Escola. A manhã foi completamente louca! Tive aula normal no 1ºbloco, com o 5ºA. Portaram-se muito bem. Depois, fui com o 5ºD assistir aos ídolos da escola, que é um espectáculo anual de música: instrumento mágico e ídolos.
Senti-me orgulhosa de ver lá muitos dos meus alunos, o Pedro Vinhas, o Diogo, a Rute, a Beatriz Calado, a Melissa...A Beta, o Gonçalo Cavaco e a minha filha, que adora música...ou talvez esse gosto lhe tenha nascido, por gostar do professor.
Também gostei de ver muitas caras de alunos de anos anteriores e até pude conversar um pouco com a mãe da Rita.
Depois...outra surpresa, a minha Direcção de Turma...foi a turma mais desportiva do 6ºano! Foi tão bom, vê-los ir ao palco, um por um...
À tarde, o Artur ficou zangado comigo, porque estabeleci grupos de trabalho, para a próxima aula, que vai ser a minha 2ªaula assistida, mas queria trocar de grupo. Não deixei, pois se ele mudasse, outros quereriam mudar...e é difícil alguns da turma trabalharem em grupo!
Assim sendo, já não participou na aula e, como perdi algum tempo a tentar explicar-lhe e a dizer que ele tem de cumprir regras, tal como os outros...já não completei a tarefa prevista: transformar um texto narrativo, em dramático. Alguns, fizeram...outros não...Ah, já para não falar que só o Fábio Fouto, a Nanetchu, o Nico, O Claudino, a Selma e a Leila fizeram o texto que pedi para casa, há duas semanas atrás!
Bom...mas o dia é de felicidade, por isso, esqueçamos este episódio...Daqui a pouco, volto para a escola, ver a Sara tocar...pois o espectáculo será repetido para os pais.

1 comentário:

lalage disse...

6.º G em grande! Muito bem, muito bem :)

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"