"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/05/11

Classificadora versus Codificadora!

E hoje foi dia de receber os famosos pacotes das Provas de Aferição para codificar. Confesso que achei graça quando a supervisora nos disse:
-Agora já não são classificadores, passam a ser chamados codificadores, pois o que vão fazer é atribuir códigos.
Realmente, assim é, atribuímos códigos, mas acho graça que, de repente, parece que já nada é o que era e vai de mudar o nome a tudo, como se isso fosse muito importante! Sim, porque entre classificar e codificar, vai uma grande diferença!
Lá estive quatro horas, em Pinhal de Frades, a ouvir mais do mesmo, pois não é por falta de ser codificadora ou classificadora que não sei as coisas...trocando por miúdos, milagre, era se não fosse!
Que mais dizer do dia de hoje? Ando cansada, já começo a esquecer-me das coisas...em Formação Cívica, levei o PowerPoint, esqueci os panfletos, no 5ºA, correu bem. Eles são muito calminhos e, a calma ajuda-me, em momentos destes. Depois, almocei a correr...Fui ter com o meu grupinho de trabalho do 6ºG, mas eles não levaram o guião, o tempo era pouco...bem, acho que estamos todos a precisar de dormir...Talvez, depois de uma boa noite de sono, consiga voltar a ver cor de rosa, fazer desaparecer a montanha de trabalho, que tenho em mãos e voltar a concentrar-me nos alunos, em vez de ser nas provas de aferição.
Já devia estar na cama, mas o sono anda arredio, parece fugir de mim! E, apesar do imenso trabalho, tanta coisa a recordar, tanta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas