"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/05/11

Eu Sou uma Lenda

No ano 1981, vai nascer um bebé, mas esse bebé não é normal, ele vai ser uma lenda.
Chegou o ano 2000, o nosso herói vê um ovni.
Passaram 5 anos, os aliens tinham-se apoderado do mundo, havia só uma pequena aldeia, onde vivia o nosso herói e ele pensou:
_ Eu tenho que agir!!!
O nosso herói, quis ser soldado, por isso, foi até ao governo e disse para o presidente Kennedy:
_ Presidente, forneça-me armas para poder lutar contra os aliens.
_ Recuso-me, eu não forneço armas a um jovem como tu!!!
_ Então, eu farei as minhas próprias armas!!!
E lá foi ele.
No dia seguinte, o nosso jovem herói tinha uma AK, duas metralhadoras às costa e um comando.
E começou a guerra.
Em França, os aliens começaram a matar pessoas com a sua AK e o nosso herói conseguiu tirar França da invasão alienígena e seguiu caminho.
Tirou Portugal, Inglaterra, Grécia e muitos outros países, demorou 6 anos a reconquistar a Europa, a Ásia, a África e a Oceânia.
Até que chegou à América.
Reconquistou quase todos os países americanos, excepto os USA.
Nos USA disse:
_ Aliens esta é a metralhadora, metralhadora estes são os aliens.
E assim começou a guerra mais sangrenta da história da USA.
Chegou 2012, o nosso herói estava cheio de sangue, mas tinha cumprido a sua missão.
De volta a França, foi coroado uma Lenda e presidente do mundo.
E acrescentou:
_ O mundo está em boas mãos!!!


Pedro Ferreira, 5ºD
João Caeiro, 5ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas