"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

26/05/11

O 5ºA...

Os miúdos andam cansados, tal como nós e agitados! Do meu dia, hoje destaco apenas a aula do 5ºA, pois o Miguel é mesmo um actor a sério! Foi magnífico, vê-lo com a Catarina e o Vítor representar o "Bolo Refolhado", que vamos apresentar à escola no "Dia do Agrupamento".
O resto do meu dia, é para esquecer...pois o 6ºG teima em desapontar-me, embora saiba que não o fazem de propósito. Amanhã, vou tentar recuperar a minha turma, pois estamos a "perder-nos" uns dos outros...É só confusões!
O Artur não conseguiu, por orgulho, entregar-me um texto brilhante que escreveu em casa, onde me pede desculpas...A mim, já me passou tudo, gostaria de lho conseguir dizer, mas ambos estamos cansados, esgotados e desanimados! Amanhã é outro dia...o ano está a acabar e não queria que terminasse assim! É hora de mimos...de despedidas e não de "sermões"...Vou pensar em aulas, que lhes agradem mais...onde sejam mais activos...
Talvez, assim, possamos voltar a entender-nos.
Será que sabem que gosto tanto deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas