"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/02/12

Se eu fosse...

Se eu fosse assim
Se eu fosse assado
Se eu fosse frito
Se eu fosse grelhado
Se eu fosse fria, em vez de quente
Se eu fosse baixa, em vez de alta
Se eu fosse má, em vez de boa
Se eu fosse Daniela, em vez de Inês
Se eu fosse triste, em vez de animada
Se eu fosse preguiçosa, em vez de desportista
Se eu fosse pobre, em vez de rica
Se eu fosse benfiquista, em vez de sportinguista
Se eu fosse antipática, em vez de simpática
Se eu fosse, se eu fosse, se eu fosse...
Se eu for, como sou, não há problema.
Nós somos, como somos
E não temos de mudar.
Apenas temos de compreender o ser dos outros...
Porque CADA UM É COMO É!
Inês Costa, 5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas