"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

27/04/12

Vamos lá um poema escrever

Vamos lá o poema escrever
para depois em voz alta o ler,
verificar se está bem escrito
a frase "este poema é bonito."

Imaginar, imaginar
até nunca parar,
O poema é sobre cavaleiros
que todos os dias salvam seus reinos.

Não!!! Quero um poema sobre princesas
que se maquilham e vestem como velas acesas,
Não!!! Isso também não!
Parece que essas duas ideias vão ter de ficar na minha imaginação.

Vou fazer sobre...sobre...
AH! Uma criança nobre
que um poema quer fazer
mas não consegue, porque ideias tem de ter.

Este é o fim
por agora vou comer pudim! Uhmmmm...
Qual o tema? Qual o tema?
acabou-se o poema.


Ana Raquel Rodrigues,6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas