"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

02/10/15

Recordações das férias...

Quando comecei as férias estava muito ansiosa, para começar o verão.
Nas primeiras três semanas fui com o meu Centro de Estudos para uma piscina em Fernão Ferro, chamada Parque Verde. Fizemos muitas coisas engraçadas. Adorei estar lá.


Na semana seguinte, estive no meu Centro de Estudos a fazer muitas atividades, como por exemplo, a fazer desenhos com café, fizemos uma jangada e muito mais.
Em seguida fui à praia das Rocas e diverti-me imenso, porque estive o dia todo nas piscinas com ondas e também porque tirei uma fotografia com uma coruja e com um papagaio. Ao fim do dia fui para casa da minha avó paterna. Quando cheguei lá dei-lhe muitos abraços e beijinhos, tinha muitas saudades dela e do avô, porque eles moram longe, em Freixo de Numão, que é uma aldeia perto de Vila Nova de Foz Coa.
Em casa dos meus avós também foi muito divertido, porque fiz coisas que não costumo fazer, como regar a horta, apanhar fruta e dar passeios matinais por entre a natureza, já para não falar das idas à praia fluvial da foz do Sabor e ao novo parque aquático "Aqua Fixe".
Em agosto foi mais calmo e aproveitámos para descansar um pouco, fomos para uma casa de turismo rural em Seia. Descansar é uma maneira de dizer, pois fartamo-nos de brincar!...Matraquilhos, ping.pong, snoker, ténis e badmington...era o dia todo nisto, já para não falar dos mergulhos que dávamos na piscina!
Mas tudo o que é bom, acaba depressa! Agora é só estudar, para alcançar boas notas.
Adorei as minhas férias.

Adriana, 5ºH


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas