"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

21/03/19

Livre como um pássaro


Se eu fosse um lápis mágico,
Escreveria uma nova História,
Onde todos fossem irmãos
E pudessem cantar Vitória!

Nessa História, não haveria dor,
Não escreveria lágrimas ou tristeza,
Angústia, ódios ou medos…
Muito menos solidão ou rejeição!

Se eu fosse um lápis mágico,
Desenharia um enorme Coração,
Onde coubessem todos os homens
E todos dessem a mão.

A nova História falaria de Amor,
Reinaria a felicidade
Num mundo de fantasia,
Onde o sorriso fosse Imperador
E ninguém conhecesse a palavra rancor! 

E, assim, de alma limpa,
Todos poderiam voar
Tal como os pássaros
No imenso azul do céu
Sempre livres a sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas