"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

24/04/12

Como eu sinto a vida....

Desde pequena
Sonhava ter um grande futuro
Mas isso é outra história
Porque isto é o meu mundo!

Quando olho para trás
Sinto uma profunda agonia
De tanta vez que já os vi
Quem me dera ter magia!

Para quê a magia?
Se neste mundo parece que já não há alegria?

Só gostava que as pessoas
Que têm o que querem
Dessem valor
Mas elas espalham mágoas
Com quem espalha rumores.

No fundo este poema
Transmite as coisas como eu as vejo...
Bem gostava que fossem diferentes
Mas isso...é um desejo!

Beatriz Folgado, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas