"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

03/04/13

Quem me dera ser onda...

Quem me dera ser onda,
 Para o Oceano visitar
 Os encantos e as alegrias... 
E ver os peixes a nadar!

 Desde as algas brilhantes, 
Às maravilhas de encantar,
 Desde a água pura, 
À magia do mar. 

 A sua melodia Suave e relaxante, 
Quase adormeceria, 
Naquele mar cintilante!

 O reflexo do sol em mim, 
Como onda ia adorar,
 Com todo o brilho em mim,
 Nunca houve nada tão belo assim!

 Uma onda sem igual,
 Uma onda de muitas cores,
 Uma onda de sonhos e imaginação,
 Uma onda com um enorme coração! 

 Se o meu sonho se realizar,
 Uma onda eu vou ser,
 Azul da cor do mar, 
 Onde vou passar a pertencer!

Inês Costa, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas