"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

10/01/14

Receita para fazer cores...

Receita para fazer o vermelho
Se quiseres fazer vermelho...
Pega no teu romance,nos sentimentos e numa rosa...
Retira as pétalas e mete-as num coração, juntando ao resto  dos ingredientes
Um fio de chocolate e magia!


António, 7ºF 


Receita para fazer amarelo


Se quiseres fazer amarelo,
Pega na tua imaginação  e traz as estrelas do céu para te sorrirem de noite,
Traz o sol para te iluminar o dia,
Um tubo de cola para te colar aos meus pensamentos,
Junta tudo nos teus  sonhos
E terás o teu AMARELO!

Jéssica, 7ºF


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas