Olá,sou o Pantufa,sou um cão vadio,mas um cão mesmo muito sortudo! Vou contar-vos a minha história, para me perceberem melhor.
Então tudo começou quando nasci,no dia 1 de Março de 2004,estava perdido,cheio de frio,não sabia de onde vinha,nem muito menos quem eram os meus pais,resumindo estava abandonado,com frio e fome.
Foi nessa mesma altura que,repentinamente,apareceu uma coisa grande e feia a que chamam de "humano",parecia um extraterrestre com uma rede na mão que começou a andar em direção a mim e agarrou-me,cuidadosamente,e levou-me para um lugar chamado "canil".
Foi nesse lugar que me deram banho,deram-me de comer e beber,até pareciam os meus donos.Mas afinal não eram pois, no dia seguinte, apareceram dois humanos que tinham uma menina pequena,que decidiram levar-me...
Entretanto, entrámos em casa e eles mostraram, finalmente, um "cubículo" que era só meu e também me mostraram o sítio onde eu vou comer,beber e onde fazer as minhas necessidades.
Passado um dia levaram-me à rua e foi onde eu arranjei muitos amigos que me ensinaram a falar de uma forma estranha, mas gostei muito de conhecer novos amigos.Foram tempos inesquecíveis! mas eu deixei de lhes agradar e...
Colocaram-me na rua e, nesse mesmo momento, tive a mesma sensação de quando era bebé: sozinho,com fome,com sede e sem abrigo...sentia-me mesmo mal!Passam-se noites e dias e tornei-me um cão vadio,mais independente ,mas passado algum tempo fui arranjando amigos e algumas "damas" e digo que sou um cão vadio sortudo, porque não há nada melhor que viver com alguém que goste de nós e até é divertido ser um cão vadio.
Não passo fome,faço as necessidades onde quero e tenho as "damas" que quero e assim sinto-me um cão feliz na mesma.
Olha!!!
Uma estrela cadente acabou de passar,vou pedir um desejo:
Que todos os cães sejam felizes!*** Fim ***
Liliana 7ºF
Sem comentários:
Enviar um comentário