"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

14/12/17

A Entrevista

  
A Ju Ju é uma borracha fantástica. Hoje iremos entrevistá-la para a conhecermos melhor.

- Como te chamas?

- O meu nome é Joana, mas os meus amigos tratam-me por Ju Ju.

-Que idade tens?

- Já não me lembro bem...Mas já estou com  a minha dona há 2 anos.

-O que costumas fazer diariamente?

- O que faço diariamente é apagar os erros da minha dona. E olhem que não são poucos...

-Gostas do que fazes ou gostarias de ser um outro objeto?

- Sim,mas gostava de ser um lápis para variar um pouco.

-Qual é a tua cor favorita?

- A minha cor favorita é vermelho.

-Qual o conselho que daria aos jovens?

- Eu diria aos jovens para tratarem bem as borrachas e para não as partirem aos bocadinhos.

- Muito obrigado pela sua atenção.

- Foi um prazer!

Resultado de imagem para borracha animada
Verónica, 5ºH

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas