"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

12/12/17

ÁRVORE DE NATAL VAIDOSA E QUEIXOSA!

Hoje vamos entrevistar uma das árvores de Natal mais queixosa e vaidosa de todo o mundo!

-Onde está, senhora árvore, quando não está de serviço?
-Normalmente, fico no sótão a apanhar pó, enquanto os enfeites ficam em caixas ou dentro de gavetas! Eu acho uma injustiça!
- Gosta do que faz?
De vez em quando, sabe, é que odeio estas luzes em cima de mim a piscarem! Até me ardem os olhos!
- Qual é o seu enfeite favorito?
- É a estrela, claro! Apesar de ser um pouco menos bonita do que eu!
-Em que divisão da casa fica, habitualmente?
- Estou na sala, num canto qualquer .É muito fria! Parece que estou numa prisão!
- Se pudesse andar, onde estaria?
- Obviamente no Centro Comercial, no cabeleireiro, a comprar roupa, a arranjar as unhas.
- Muito obrigada, pela partilha. Agradecemos muito a sua presença.
- Foi um gosto! De qualquer maneira, só se lembram de mim no Natal! Resultado de imagem para árvore de natal

Carolina Neves, 5ºJ



2 comentários:

Unknown disse...

Esta árvore era mesmo queixosa e muito vaidosa! :O

Isabel Preto disse...

Verdade! Onde já se viu uma árvore a passear num Centro Comercial?

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas