A vida não é fácil de viver, vivemos tantas vezes ignorando o que se passa à nossa volta, cheios de pose e orgulho...sem vermos quem precisa de nós!
Descobri que uma das amigas, que conheci neste mundo de Blogues, perdeu um filho! Não sei como pode ser uma pessoa tão linda, tão batalhadora e...tão especial para todos os que têm a sorte de a conhecer!
Ela mantém a fé em Deus, dá todo o seu amor a tantas crianças, enche-nos de mimos!
Só consigo pensar que tantas vezes haverá pessoas à nossa volta a sofrer, a precisar de um sorriso, de uma palavra amiga, de um carinho...e não vemos! Passamos por elas como se fossem invisíveis!
A partir de agora, seja gentil com todas as pessoas, faça amigos, ajude, apoie...todos precisamos uns dos outros!
Mesmo que não saiba de nada...seja amigo...pois nunca se sabe quando estamos a ajudar sem saber. por vezes, basta um simples olhar.
Que Deus te abençoe, minha amiga.
10 comentários:
Querida Amiga
Custa o que me aconteceu, mas eu tinha razão, há que relativizar as situações. O que é ter sido roubada de livros no meio de uma notícia destas?
Para a sua amiga, todo o meu carinho e coração. Jamais poderei imaginar tamanha dor, mas só a que me passa pela cabeça já é atroz e aterradora. Com toda a ternura Leonor
Olá, Isabel,não entendi bem o que aconteceu ou esta acontecendo, mas creia as vezes só em ouvir e falar estou aqui pode contar comigo, e uma esperança se abre para quem precisa, perdi como você sabe uma amiga a pouco tempo, sim, ela se foi quando você estava viajando,mas tudo hoje em dia é assim, precisamos as vezes parar e respirar fundo, abrir os olhos e ver quem precisa de nós.
Beijos para você e suas filhotas lindas.
Isabelinha
Tens razão é uma amiga fantástica. É um dom conhecê-la.
Para mim foi mesmo muito importante!!!
Bjs
Luz
Primeiro me desculpe, e nossa tenho medo até de pensar, comentei sobre perder filhos com uma amiga, nós chegamos a dizer que é contra a lei da natureza os filhos irem antes, mas logo recuperamos a razão, e talvez a morte não seja um fim e sim um novo começo, minha mãe já falecida fazia aniversário no dia 26 de julho. Neste dia nem escrevo, pois sei que não me fará bem, então acordo dou parabéns a ela e rezo, acho que ela ficará mais feliz assim. Uma vez eu assisti "O passaro Azul" filme muito antigo e tem uma parte que a menina encontra os avós e eles ficam felizes, contudo ela não entende eles estavam mortos a explicação dada a ela é que "toda vez que alguem se lembrava deles, eles acordavam felizes e assim a lembrança fazia com que eles vivessem novamente", mais ou menos isso, nunca esqueci.Nossa teclei demais.
Beijinhos em você e nas meninas.
"Por vezes basta um olhar"
Um carinho, ou um sorriso
Para fazer um amigo
E tê-lo sempre que preciso
Mas quando esse amigo sofre
Não deixes de estar ao lado
Com tuas palavras amigas
Ele ficará confortado
É triste perder alguém
De quem nós gostamos tanto
Aqui mando um beijo forte
P´ra consolar o teu pranto.
Abraço forte, daqueles que transmitem energia positiva
ISABEL
cONCORDO CONTIGO
CORREMOS MUITO E POUCO PARAMOS PARA PENSAR,
a POESIA TEM A VANTAGEM DE NOS ACORDAR.
UM BEIJO E dá outoro à tua Amiga...
Tive sauddes tuas
Obrigada, Aurea e Lili...gostava de visitar-te, Aurea, mas não tenho acesso ao teu perfil.
Beijinhos e obrigada pelo lindo poema.
A Aurea não tem blog, mas ontem disse-me que ia tratar disso!
Vou te mandar o mail dela que ela permite , tenho a certeza. Beijo
Leonor
OláIsabel! A Leonor já falou e bem, como sempre. Eu tenho andado um pouco "atrapalhada" com muita escrita e muito trabalho que acabou hoje e bem felizmente.
Está à vontade, eu vou passando por aqui.
quando criar o meu blog, logo mando.
Beijão.
Eu sou muito trapalhona, quando escrevo à pressa. Tenho "olá"sem espaço e onde escrevi Está é estás. combinado?...
bjo
Enviar um comentário