Este Natal, ao contrário do costume, não fomos para Bragança...Com muita pena nossa, pois lá, na nossa aldeia é sempre mais Natal...Não sei bem explicar esse sentimento, mas sinto ali o Natal de outra forma...e este ano havia neve, que é um dos sonhos das minhas filhas...Anseiam há muito, brincar na neve...Mas à falta de neve, os brinquedos foram outros e começaram a abrir presentes muito antes da meia-noite!
Os meus pais vieram e ficámos todos na casa da minha irmã. Durante a tarde, as minhas duas princesas e as minhas duas sobrinhas foram abrindo os presentes e eu brinquei com elas, pois que eu sou sempre pior que elas, quando vejo bonecas ou lagartinhas dançarinas!
Na cozinha, a minha mãe fazia os doces de Natal...e quando regressámos a nossa casa, abrimos o resto dos presentes...e deixámos dois na árvore...É que amanhã a Sara faz 10 anos e dia dois de Janeiro, a Sofia faz cinco!
Assim...as festas vão continuar e as brincadeiras também.
5 comentários:
Bom domingo Isabel.
Foi pena as pequeninas não irem ver a neve,mas o que interessa é que passaram todos bem e felizes.
Beijinhos e bom domingo.
Aproveita bem Isabel que o tempo das bonecas e das lagartas dançarinas passa num instante...
Ainda bem que foi um Natal Feliz!
Um beijinho
Luz
Este ano nem nos vimos pelo Natal!!!! :-(
Este mestrado anda a dar comigo em doida. Não tenho tempo para nada!!! Acabei as minhas compras de Natal no dia 23.12, depois de ter estado a manhã toda na Gulbenkian de volta de um trabalho de grupo e 3F vou para lá outra vez!!!
Isabel, passei para te desejar um FELIZ 2010, repleto de MUITA SAÚDE e FELICIDADE, junto das tuas princesinhas e restante Família.
Um grande beijinho,
Mariana
Que coincidência...o Pai Natal deixou uma caminha igual a essa na minha casa. Esse foi o pedido especial da minha princesa Margarida. Diz ela que ainda não tinha nenhum beliche.
Bjitos Cristina
Enviar um comentário