"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

19/10/13

Página de um diário...

7 de abril, terça-feira


Querido Diário:
Há uma semana aconteceu-me uma coisa extraordinária! O meu irmão nasceu! Foi tão bom! Ele é tão lindo, o seu primeiro choro, o seu primeiro olhar, a primeira noite...foi tudo tão maravilhoso!
É tão bom recordar isto tudo! Quando soube da notícia, estava na escola, fiquei tão feliz que me caíram lágrimas, mas lágrimas de felicidade! Era o meu irmãozinho, o meu bebé, era a pessoa mais linda do mundo, mal o vi e já o amava tanto!
Fui eu que pedi para ele nascer, portanto, vou cuidar dele e amá-lo...e daqui a alguns anos, ele vai entender tudo e eu vou ter muito orgulho nele.
Bem, querido "Diário", a minha mãe chamou-me para ver o meu irmão a tomar banho e isso não perco por nada deste mundo.
Amanhã, falaremos mais...Boa noite.

Jessica, 7ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas