"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

28/02/20

Para uma aluna finalista...


Eras uma doce menina
quando no meu coração te acolhi…
Vinhas carregada de sonhos,
que um dia irias cumprir.

Ser tua professora foi uma dádiva
que Deus me ofereceu.
No teu coração ganhei um ninho,
onde sempre terei carinho.

Tu és a mais bela flor
que no meu coração floriu.
Nenhuma tempestade te abalou…
E o teu maior sonho singrou.

És ainda aquela doce menina
que outrora conheci…
Tens asas para voar
e um mundo para inventar.

Professora Isabel preto

Dedico este poema à melhor aluna que um dia conheci e hoje é finalista do curso de direito.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas