"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

08/06/11

Pata-Paper 2011

Se pudesse ir com todos os alunos, que me pedem...fá-lo-ia com prazer, por isso, é sempre difícil recusar ser a professora da equipa.
No ano anterior, senti-me lisonjeada, porque a primeira pessoa que me convidou, foi o "Edu", um dos alunos, que nunca, nunca esquecerei...Tinha sido professora dele nos 5ºe 6ºanos...e agora já está no 8ºano. Fico feliz, quando alguns alunos continuam próximos, mesmo depois de já não ser professora deles. No ano anterior, foi bom estar com o Edu, o Ricardo e a Inês, do meu querido antigo 6ºD. Escolheram o nome de Sotabol, para a equipa...Adivinhem, porquê.
Este ano, disse logo a todos os meus alunos que iria na equipa do Fábio, porque ele merece tudo. Foi o aluno que mais me apoiou, durante o ano lectivo e, por motivos que nem vêm ao caso, sinto-me muito próxima dele. Por isso, somos "Os Kalibrados" e só espero conseguir que o Pata-Paper nunca mais se lhes apague da memória. No próximo ano...já prometi que iria com uma equipa do 5ºD e...promessas, são promessas.

3 comentários:

Maria da Luz Borges disse...

Isabelinha
Finalmente volto a conseguir comentar neste blogue que gosto tanto. Não sei o que se passava mas o bloger não postava os meus comentários. Não me reconhecia. Fiu seguindo o vosso trabalho, mas sem conseguir interagir o que era frustante!
Um abraço
Luz

Isabel Preto disse...

Olá, Luz. Também sentia a tua falta, por aqui e os meus alunos, também. O Vítor vai ficar radiante, quando ler o comentário, que lhe escreveste, porque era um dos alunos menos confiante, que tem vindo a desabrochar.
O 6ºG vai ter de se separar de mim, mas as outras duas turmas ficam...e também alguns destes alunos do 6ºG...Acho que vão ser um pouco meus, para sempre.

Maria da Luz Borges disse...

Alguns alunos têm esse condão: Marcam-nos para sempre e passam a fazer parte de nós!
Um beijinho às princesas
Luz

Enviar um comentário

Fascinante!

Fascinante!

Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"