São tantos os relatórios a redigir, que já quase lhes perdi a conta! Avaliar, reflectir, preencher papeladas...A pior tarefa é o relatório de auto-avaliação e as evidências!
Estou a tentar não entrar em pânico e concentrar-me numa tarefa de cada vez. Para ter coragem, penso: as provas de aferição já estão, os testes dos alunos e as grelhas também...o relatório da Formação do Novo Programa de Português, também já fiz...Hoje, redigi os relatórios trimestrais das três turmas, com as actividades desenvolvidas...Mas ainda faltam, os relatórios de Formação Cívica, Estudo Acompanhado, Educação Sexual, Português Língua Não Materna (um por aluno!)...e a papelada da minha própria avaliação...Bem, não há-de ser nada! Mas que já estou pelos cabelos, lá isso, estou!
5 comentários:
Ah pois... esse tal relatório de auto-avaliação com as evidências já me começou a consumir também. Mas enquanto não acabar as avaliações não me vou meter nisso.
Beijocas
Acredito que essa seja a parte mais chata, professora.
Passe pelo nosso blog.
Rita
Pois é, Rita, mas vou conseguir. Obrigada, pelos miminhos.
Estamos todos igualmente atrapalhados com essa tralha, Paula:)))
Minha muito querida Isabel
Não vim aqui para comentar, mas para te agradecer a tua presença no meu cantinho e deixar-te um abraço do tamanho do Mundo :)
Enviar um comentário