"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/06/11

Ainda o Pata-Paper...

Pois...correu bem, melhor mesmo, é impossível. Passei a tarde com eles e a minha filhota, no Fórum Almada. Ainda tive a sorte de estar com a Sofia e a Lídia, mãe do Fábio e do Artur e, isso, foi muito importante, para mim...porque elas são fantásticas e lindas como os filhos!
Vimos velocidade furiosa 5 e comemos pizza...E não trocaria este dia, por nada.
Obrigada aos "meus quatro meninos" e às mães deles, que me deixam viver estes momentos.
Ainda consegui arranjar equipa para o Rogério e o Rúben e...O Roberto e o Fábio Tavares andaram toda a prova connosco...
Sexta vou estar com a turma toda, algumas mães e alguns colegas, no parque do Serrado...Já estou a sonhar com essa tarde:)))))))

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas