"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

27/04/09

Trabalhos de casa!









O 6ºB pesquisou em casa, alguns poemas sobre a Liberdade, sendo que alguns alunos escreveram Acrósticos ou frases ilustradas sobre o tema ou em jeito de homenagem ao " Vinte e Cinco de Abril".
Apesar de nem todos os alunos cumprirem, valeu a pena recordar na turma que a Liberdade é um tesouro valioso, que temos de preservar.
Agradeço aos alunos que participaram, mas não posso deixar de salientar que me sinto triste com os alunos que não cumpriram, principalmente porque isso se está a tornar habitual!
Recordo aos meus alunos algo muito importante: " Sem trabalho, não há sucesso e nada se consegue alcançar!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Bela 6D
Olá Mariana
como te vou dizer que tu és uma das minhas melhores amigas
e aqui fica um grande homenagem a ti Mariana que és mesmo muito amiga
gosto muito de ti
compreendes-me muito bem e eu adoro-te
nunca tinha feito esta poesia a nenhuma das minhas amigas mas tu mereces


MARIANA GOSTO DE TI
MESMO DO FUNDO DO CORAÇAO
TU SABES BEM QUE SIM
QUE ATÉ VOU ESCREVER UMA CANÇAO


ÉS MT FIXE

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas