Por muitas razões, cá em casa já sonhamos com o Natal...até porque o Natal é quase no fim do ano : dizemos adeus ao "Ano Velho" , saudamos o Ano Novo...e com o recomeço do novo ano, renasce a esperança de que tudo nos corra melhor.
É também tempo de família...tempo de festas...de férias da escola...Estamos a precisar disso...Por isso, já fomos ao sótão "desembrulhar a árvore de Natal" e começamos a enfeitá-la. Talvez assim, o Natal chegue mais depressa.
A Sofia até disse que o "Pai Natal" já pode trazer prendas, porque já estamos à espera dele. Vou prolongar este sonho de Natal, por mais tempo. O nosso começou hoje!
4 comentários:
Isa, Sof, Sar, Kit.
O natal é mágico, cá também já estou com a casa enfeitada, só falta a guirlanda da porta.
beijo e mando fotos por e-mail.
Re.
Como deve imaginar, sou uma adepta 100% do Natal e de tudo o que dele advém. Adoro enfeitar, decorar, inventar e tudo mais. Mas acima de tudo gosto de fazer os meus filhos felizes. Há quem diga que "O Natal deveria ser todos os dias", eu não concordo. As boas acções é que deveriam ser praticadas todos os dias. O Natal é algo mágico, único, é a data de Um nascimento, o de Jesus.
Este ano, apesar de estarmos todos juntos e bem de saúde (pelo menos q.b) vai ser difícil ultrapassar as dificuldades, e o Nosso Natal vai ser abalado pelos múltiplos tornados que se aproximaram das nossas vidas. O maior deles tem por nome Desemprego e é o mais devastador. Por estes motivos aqui por casa esperamos que o Natal venha, mas passe depressa.
Renata:
fico contente, por ter notícias tuas.
Por aqui...ando um pouco triste, mas a decoração do Natal consegue deixar-me mais animada.
Beijinhos grandes daqui até ao Brasil:)
Cláudia:
não fique triste...lamento saber que por aí também o desemprego bateu à porta! Está tudo a ficar muito difícil. Aqui também é só o que eu ganho...desde Junho e não é fácil...Mas não podemos desanimar. Temos de acreditar que tudo vai melhorar.
Beijos com muito carinho, para alguém que considero muito especial, mais que não seja pelo Gonçalo, que é um tesouro que Deus me deu a sorte de conhecer.
Enviar um comentário