"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

20/01/12

O meu poema by: João Mateus

Olá, sou o João
Vou contar uma história
Já tenho uma folha.
Já é uma vitória.

Falta material
algo que eu conheço
lápis e caneta
Já é um começo

Ok...

Ambas as fadas
têm muita magia
com as suas varinhas
ainda há alegria.

Umas são amigas,
outras preguiçosas,
outras malvadas,
e há também umas graciosas.

Agora cabo a história
muita divertida
muito pequena
mas nada aborrecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas