Miguel, promessas são promessas e cá vai o teu texto, ao fim de tanto tempo! Afinal, bem mereces que o publique, além do texto ser muito criativo, és um dos alunos mais meigos e interessados que conheço e aquele que me presenteia diariamente com um beijinho.
"Era uma vez um sonho muito infeliz, porque nunca tinha sido sonhado..."
O sonho começou a ouvir a sirene do quartel dos sonhos, pois já estavam crianças a adormecer, mas não foi escolhido para a missão...Melancolicamente, foi direto ao seu quarto, ver "sonhovisão" e viu um anúncio:
-"Quer ser sonhado e ainda não conseguiu? Quer ganhar o respeito dos humanos e fazer o seu trabalho? Não perca mais tempo...Não procure mais...Vá a www.médisonho.pt"
O sonho nem pensou duas vezes e foi para o seu "sonhoputador" e encontrou o site correto e entrou no clube "Médisonho", tudo para um sonho feliz.!
Encheu-se de coragem e foi ter com o dono da "médisonho" e, uns dias depois, o dono pegou no seu "sonhomobil" e levou o sonho para o pensamento de uma criança infeliz, porque nunca tinha sonhado e que, subitamente, começou a pensar como era sonhar.
O sonho triste magicou para si mesmo: "E se eu entrasse na sua cabeça, enquanto dorme? É isso mesmo!"
Durante a noite, a criança sonhou e só via coisas felizes, porque o sonho estava muito contente.
O sonho foi para sempre sonhado pela criança e por cada sentimento que sentia...era o que demonstrava no pensamento do menino.
Miguel C. 6ºA
Sem comentários:
Enviar um comentário