"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos"

09/10/14

Páginas de Diário: 7ºC

7/10/2008

Meu querido Diário:
Hoje vou contar-te o dia mais importante da minha vida...
Esse dia, foi quando recebi o meu cão, um dálmata, que tem cinco anos.
Recebi-o quando eu tinha seis anos...Ainda me lembro como se fosse hoje!
Era dia 7 de outubro...O meu cão, nascido a 27 de setembro, chama-se Gaspar.
Gosto muito dele e adoro tratar dele, brincar com ele, passear com ele...é como um amigo.
Sempre quis ter um cão, mas o Gaspar é, de facto, especial.
Meu querido Diário, quando tiver novidades, conto-tas. Vou escrever, sempre que precisar.
Boa noite, 
Mariana

Querido Diário:

Hoje não me aconteceu nada de especial, mas ainda estou a sonhar com o primeiro dia de aulas.
Estava tão feliz! Tinham recomeçado as aulas e tinha voltado a ver os meus amigos.
Depois da primeira aula, juntamo-nos todos a ouvir música e a tirar fotografias.
Foi inesquecível! As saudades que eu já tinha!
À tarde, fui para o ATL estudar, pois já tinha TPCs.
De qualquer maneira, foi um dia bem passado.
E por hoje, ficamos por aqui.
Até amanhã, 
Sara

1/10/2014
Querido Diário:
Nem vais acreditar no que me aconteceu hoje!
Estava eu e a Ana a estudar música em minha casa, quando nos apercebemos que precisávamos da ajuda do João, pois ele, além de bom aluno, nunca negava ajuda.
Saímos para ir ter com ele e, ao passar perto do café, nem conseguíamos acreditar...lá dentro estava o Pedro Teixeira!
Decidimos chamar o João, para ganhar coragem de entrar no café.
E...sim, era verdade! O Pedro Teixeira estava a lanchar tranquilamente com um amigo.
O João trouxera papel para escrever as notas de música e logo nos surgiu a ideia de pedir autógrafos ao Pedro Teixeira.
O João disse que tinha vergonha e além disso era rapaz! A Ana ganhou coragem e lá se atreveu a pedir autógrafos...ainda ganhámos um beijinho! Pedro Teixeira tirou uma foto com uma rapariga e saiu...Nós ficamos contentes, pois não é todos os dias que esbarramos em pessoas lindas e famosas!
E pronto Diário...amanhã, falamos mais. Vou sonhar com...o Pedro Teixeira!
Ândria

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Alfabeto das Coisas Boas"

"Alfabeto das Coisas Boas"


Bons Sonhos!

Bons Sonhos!

A imaginação não tem limites!

A imaginação não tem limites!

"O meu amigo, o sono"

"O meu amigo, o sono"

"Poema em P"

"Poema em P"

Criar e imaginar

Criar e imaginar

Momentos...

Momentos...

" A Menina do Mar"

" A Menina do Mar"

"A viúva e o papagaio"

"A viúva e o papagaio"

Trabalhos dos meus alunos...

Trabalhos dos meus alunos...




Pequenos/grandes artistas

Pequenos/grandes artistas